Vocaloid RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaito's Hotel

+4
Lily Lockart
Meiko Sakine
Kaito
Hatsune Miku
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Lily Lockart Qua Mar 28, 2012 6:21 pm

"Lily havia acordado, ela viu Kaito em Alex indo para algum lugar então ela decide segui-lo. Os samurais começam a atacar Kaito e ele se defende, mais um dos samurais vem por trás e tenta acerta-lo com sua espada. Lily correu, pegou seu orbe e o transformou em uma lança elétrica. Ela acerta o samurai, que é eletrocutado e morre. Ela sorri e se vira para Kaito..."
Lily
Tenha mais cuidado da próxima vez cabelo azul.
"...Ela transforma sua lança em um baculo magico e lançou magias de eletricidade nos samurais, que caíram no chão"
Lily Lockart
Lily Lockart

Mensagens : 14
EXP : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Classe: Maga
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue30/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Hatsune Miku Qua Mar 28, 2012 7:09 pm

Acordo com toda a agitação do lado de fora. Olho pela janela e percebo que são os samurais, e os observo escondida:

Samurai-Chefe de Shiryu Kenshi

Ele surge diante as chamas, com mais samurais que estavam escondidos. Lily e Kaito se encontram em tremenda desvantagem, então se rendem.

- Haha... Vamos! Já vimos que estão abrigando a Summoner na casa de vocês, se apresentarem resistência serei obrigado a matá-los, com o consentimento do mestre, pois temos ordens de fazer de tudo para trazer de volta a Summoner, que aquela imprestável da Meiko não conseguiu segurar. E então, tragam ela aqui ou matarei todos!

Observo a situação e o medo me domina. Me concentro para não ficar em pânico, e imediatamente me abaixo para que não fosse visível pela janela. "Ele sabe que estou aqui... E eles estão pagando o preço." pensei, enquanto derramava lágrimas. "Não vou mais fugir, não posso. Vou salvá-los!"

Vou até o lado de fora e chamo a atenção dos samurais.

- Que tal equilibramos mais o jogo, senhores? - digo em tom de brincadeira. - Soltem eles ou sentirão a lâmina da minha espada e o diamante de minhas flechas!

Corro em direção à eles e acerto muitos com a espada, mais aparecem muito mais. A preocupação predomina nos meus sentimentos, de eu falhar e não conseguir minha liberdade, de eu morrer ou os meus amigos sofrerem as consequências por minha culpa. Decidi que venceria os samurais e iria embora durante a tarde, não quero mais trazer problemas. (Ninguém sabe dessa decisão)
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue50/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Qua Mar 28, 2012 7:20 pm

Antes de sermos presos:

- Obrigado Lily!
- Agora que se lembra de mim já lembra meu nome loirinha...

- As outras estão bem...?

* Lanço mais magias de água neles... *

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lvngc1cVYg1qdmlfso4_r2_250

* Desvio de outros ataques de fogo e corto a cabeça de um deles com minha adaga.
Depois uso meu arco em flexas e atiro neles...
Ao mesmo tempo que sou atacado laço magias de água e logo depois terra. *

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lqx4171ZlE1qceiz6o4_250
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lqx4171ZlE1qceiz6o2_250
__________________________________________________________________

Após sermos presos:

O samurai tentava me enforcar com uma corda então dou um chute em sua parte intima
e logo após dou um chute combinado com cambalhota e me livro dele...

- Hatsune! Somos seu amigos e vamos te ajudar!
- Vou soltar Lily primeiro e já volto!

* Curo o ferida que a corda que me enforcava me causou e logo depois
pulo em uma arvore e caio em cima do samurai que segurava Lily
e à liberto curando sua ferida*

- Vamos ajudar Hatsune!
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Lily Lockart Qui Mar 29, 2012 5:18 pm

"Kaito solta Lily do guarda, Lily o agradece com um abraço e murmura em seu ouvido:
Lily
-Obrigada Kaito, por agora e por hoje mais cedo.
"Lily o solta e pergunta"
-Aonde está Hatsune?
Lily Lockart
Lily Lockart

Mensagens : 14
EXP : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Classe: Maga
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue30/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Luka Megurine Qui Mar 29, 2012 5:50 pm

Luka
- O-Obrigada, Kaito e Hatsune... - Corei enquanto falei, depois de comer vou até um quarto e durmo. Enquanto dormia, Fênix deu um rugido, me fazendo assustar e acordar. - Lily, Hatsune e Kaito não estão aqui... - Falei baixo enquanto pulei da janela até Fênix e voamos para cima, enquanto eu olhava para a terra vendo se eles estavam em algum lugar. Depois de um tempo encontro eles, Fênix chega rugindo e me jogo no chão e ele para atrás de mim. - Parece que cheguei tarde demais.
Luka Megurine
Luka Megurine

Mensagens : 20
EXP : 17
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe: Comandante
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Qui Mar 29, 2012 6:12 pm

- De nada Lily...
- Também te agradeço por me salvar... ^^

* Vejo Luka e grito. *

- LUKA!AQUI!

* Desvio de alguns golpes que vem na minha direção e
os ataco enquanto procuro por Hatsune... *

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso6_r2_250

- Vamos achar a Hatsune 1º...
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Lily Lockart Qui Mar 29, 2012 11:41 pm

"Lily correu mais rápido que todos, achou Hatsune, ela estava sendo atacada por um cara grandão e forte, ela correu e ficou na frente de Hatsune, e então deu um soco nele..."
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lxg334hRBM1qa0bapo6_r1_250

Lily
O que você quer com a Hatsune hein idiota?
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lxg334hRBM1qa0bapo7_r1_250

"...O homem, porém, tenta atacar Lily novamente, que o soca de novo..."
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lxg334hRBM1qa0bapo8_r1_250

Lily
-Idiota! Pare de resistir e me responda!

Inimigo
-Vo-Você é a Lily, a melhor maga de todos os tempos e a escolhida dos deuses - Ele da um sorriso maquiavélico - Era quem eu esperava encontrar.

"...O homem a segura com uma força extraordinária, seus amigos ajudam e a amarram, eles a levam correndo para longe. Antes de desaparecer no meio da mata ela grita para Kaito e Luka"
Lily
-Cuidem da Hatsune! Ficarei bem se todos ficarem bem!
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_ljvasar24z1qgcyoyo1_500
Lily Lockart
Lily Lockart

Mensagens : 14
EXP : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Classe: Maga
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue30/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Sex Mar 30, 2012 11:46 am

* Vejo Lily sendo levada e grito tentando ir atra dela mas,
eu falho... *

- LILY! NÃO!

* Subo correndo em Alex e vou atrás dela...
Alex vai à toda velocidade...

Eles me veem e tentam atacar Alex mas, eu o ajudo e depois
ataco com uma onda enorme de água... *

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso15_r1_250 Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso8_r2_250

* Quando vejo Lily e o "homem misterioso " já estão fora de vista...
Então, retorno para minha cabana triste... *

- Me desculpe Lily...

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso1_250

Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Hatsune Miku Sex Mar 30, 2012 7:48 pm

- Lily! - Grito, mas muitos samurais avançam antes mesmo que eu possa correr atrás dela.

Em seguida, um samurai quase acerta sua longa espada em mim, mas consigo bloqueá-la com a espada média que seguro com o braço direito. Logo, outro parte para cima e acabo bloqueando o ataque com a minha outra espada. Eles usam uma tamanha força, e eu fazia de tudo para segurar os dois empurrando com as espadas. Meus braços doíam de tanto esforço, eram dois grandes homens pressionando suas espadas. Para me livrar da situação, dei um pulo e enquanto estava no ar dei um chute em cada um com as duas pernas (cada uma acertou um samurai), e os dois caíram. Rapidamente retomei em minha posição enquanto bloqueava e desviava de golpes de mais samurais.

"Aaaiii... Meu braços doem, meu corpo está cansado e não aguenta mais. São muitos samurais, acho que não consigo deter todos eles. Mas não posso desistir agora, não posso..."

Para a minha surpresa, Shiryu Kenshi imediatamente aparece e ordena aos seus homens que parem de lutar. Os samurais dão pulos extremamente altos para trás tomando uma boa distância, e Shiryu se aproxima de mim e diz:

_Shiryu

- Vamos, criança. Retorne a sua casa e não desafie os deuses! Está tudo bem claro, seu destino é ser Summoner! Sua família não carregou este fardo até agora para que ele seja quebrado por uma garota insolente. Assuma logo o seu dever, e eu lhe supervisionarei e concluirei seu treinamento.

_Hatsune

- Não posso, senhor! Lutarei pela minha liberdade com as forças que me restam! E mesmo que elas esgotem eu não desistirei!!!

_Shiryu

- Hum... Então faremos o seguinte, lutaremos e assim eu provarei que suas forças e sua insolência tem fim. Só pararemos de lutar quando você admitir que estava errada e retornar comigo ao templo!

_Hatsune

- Então ficará decepcionado, senhor!

Ele dá um sorriso de canto, um pouco malvado, enquanto se aproxima. Pego minhas espadas e fico em posição de luta. Ele saca sua longa espada samurai que parecia ter uns 2 metros, e a aponta em minha direção (a distância entre nós ainda era um pouco grande). Ele lança uma poderosa magia de fogo em mim, fazendo com que uma bola de fogo fosse rapidamente em minha direção. Preparo rapidamente uma magia de defesa e me defendo meu rosto com o braço. Fico um pouco chamuscada, mas parto com velocidade para Shiryu em meio a fumaça causada pelo fogo. Ele defende todos os golpes. Logo, nós batemos espadas e eu consigo ficar defendendo o golpe dele enquanto ele pressionava sua espada contra mim, com o dobro da força dos samurais. Eu me esforçava como nunca para que a espada não me acertasse, e ela já estava bem perto.

_Shiryu

- Pare de resistir, Hatsune! Quanto mais você se esforça, mas você perde, quanto mais você resiste mais se cansa. Pare com essa criancice!

_Hatsune

- Não posso, senhor! - Dizia com dificuldade, me esforçando para que a espada se afastasse de mim. - Se eu desistir agora, ficarei presa para sempre e me lamentarei pelo resto de minha vida!

Em seguida tomo mais força e com uma manobra utilizando a espada jogo a dele no chão, longe. Ele, então, aplica um golpe do ar fazendo minhas espadas voarem e caírem.

_Hatsune

- EU NÃO VOU DESISTIR!

Parto para cima dele com o punho fechado e acerto-lhe um soco. Ele, furioso, limpa um pouco de sangue da boca e acerta vários golpes em mim e me deixa ferida, com um pouco de sangue no rosto. Faço de tudo para me manter de pé, mas fico com dificuldades. Shiryu faz uma magia de ilusão e não consigo mais vê-lo, enquanto ele dá vários golpes. Defendo alguns e acerto uma magia de gelo nele, congelando-o. Ele se desprende quando está atrás de mim e me dá um golpe nas costas e eu caio no chão. Tento me levantar, mas ele coloca seu pé em minhas costas me impedindo.

_Shiryu

- Desista, tola. Não pense que escapará ilesa! Quando chegarmos no templo levará algumas chicotadas para ver se aprende!

Eu continuava no chão, chorando.
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue50/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Lily Lockart Sáb Mar 31, 2012 3:43 pm


-Me solteeee....
"Lily esperneava e começou a bater nos guardas, usou magia para derrubar alguns..."
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_loehikohrJ1qeru45o1_500
"...Ela usou magia para colocar o seu inimigo em uma árvore, ele só sairia em 1 semana. Depois correu para fora da floresta, ela percebeu um grande sangramento em sua barriga.."
Lily
-Aquele... Assassino esperto- Ela cai no chão, mais levanta a cabeça e consegue ver Kaito em Alex voltando pra cabana.
Kaito's Hotel - Página 3 L39ws0uyfzj9ypz163lv
"Ela concentra toda sua força e grita para Kaito antes de desmaiar"
Lily
-KAITO!- Ela grita e logo após desmaia.
Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lwzygshkUJ1r0jxaao2_250
Lily Lockart
Lily Lockart

Mensagens : 14
EXP : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Classe: Maga
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue30/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Dom Abr 01, 2012 11:01 am



- LILY!

* Olho para trás e vejo Lily não tão longe então corro montado em Alex até lá...
Faço uma magia distrativa desço de Alex e em velocidade pego Lily e a coloco
em cima dele e voltamos correndo para minha casa. *

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso15_r1_250 Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso8_r2_250 Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_luxkxdUouE1qdmlfso14_r1_250
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Hatsune Miku Dom Abr 01, 2012 12:31 pm


"...Caída no chão, com o pé de Shiryu sobre mim. Minha situação podia piorar? Talvez sim. Minha insistência acabou por confirmar isso..."

_Shiryu

- Pare de tentar se levantar! Agora vamos para o templo, e se fugir novamente não levará só chicotadas!

Eu tentava me levantar, ignorando Shiryu. Quanto mais eu me levantava, ele então retirava seu pé e me jogava ao chão novamente pressionando seu pé contra mim, e eu ia de novo ao chão. Mas eu não desistia, já saía sangue da minha boca e eu estava toda machucada. Eu derramava lágrimas, porém sem demonstrar desistência.

_Hatsune

- Eu não vou parar de tentar! Nunca!!! Eu sei que você não entende, mas não importa! Só irei parar quando minha vida chegar ao fim!

_Shiryu

- Sua tola! Mas não se preocupe, se você morrer, o fardo de Summoner será passado à outra família. Você ficará marcada na história como a primeira Miku que não aceitou o destino e envergonhou a sua família! Você ME envergonha, Hatsune!

_Hatsune

- Envergonhar... Minha família? Haha, não. - Eu falava, já sem forças. - Minha família sempre se orgulhou de mim, meus pais me amaram muito. E aposto que isso não mudaria agora. - Eu dei um sorriso de canto. - E NUNCA mudará!

Após estas palavras, me dediquei mais a levantar. Meus olhos brilharam assim como o ocorrido no Summoners' Temple. Shiryu continou com o seu pé em cima de mim, mas eu estava levantando assim mesmo, com mais força.

_Hatsune

- Você vai ser orgulhar de mim mestre! - Eu dizia chorando - Eu prometo!

Então me levanto e o pé de Shiryu com as mãos e o lanço, fazendo com que Shiryu caia para trás. Ele se levanta novamente, e o meu corpo soltava faíscas de poder na cor azul claro. Meus punhos estavam fechados, ardendo de poder.

_Hatsune

- Agora você entende? Eu posso mudar minha vida!

"...Durante toda a minha vida, tive que aguentar treinamentos, lutas, ensinamentos, e ignorar a dor. Tive que aceitar o meu destino e fazer o que me pediam, sempre ser obediente. Já imaginei inúmeras aventuras pelas qual eu poderia passar, mas eu estava presa ao fardo de Summoner. Eu não podia escolher o meu próprio caminho, tomar minhas próprias decisões... Mas lutando pela minha liberdade... Foi aí que eu notei. Eu tenho uma escolha!..."

_Shiryu

- Grr... Isso não vai me impedir de parar você!

_Hatsune

- E isso não me impedirá de lutar pelo o que quero! - Disse enquanto eu preparava um ataque.

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_m0dmsrvNvJ1r9c51co5_250

"...Eu preparava uma esfera de poder de gelo. Olhei atentamente para Shiryu, e logo meus cabelos começaram a brilhar..."

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_m0c6r9IAVD1r922azo1_250 Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_m0c6r9IAVD1r922azo4_250

_Shiryu

- Haha... Pare com isso! Quando você morrer, EU serei o próximo Summoner!

E então lanço uma magia de gelo nele, congelando-o. Dou um golpe quebrando o gelo e deixando Shiryu fraco, ele cai de joelhos no chão. Fico de joelhos também, em frente dele e digo:

_Hatsune

- Vamos... Não precisamos disso. Eu não quero ser Summoner e você pode ser... - Antes que eu pudesse terminar, ele dá uma pequena risada malvada. Na minha inocência, não entendo.

_Shiryu

- Hahaha... Morra.

Ele saca a sua espada e a aponta à mim, e lança uma magia nela. Ela brilha lançando um raio em minha direção.

Kaito's Hotel - Página 3 0t4f8phq2u1oliaiei8j

Fico inconsciente no chão, Shiryu se levanta e dá uma risada. "Que fim para uma Summoner." ele pronuncia, em tom de brincadeira. Ele prepara sua espada para me matar, e eu não consigo desviar ou agir. Eu acordei, mas não conseguia me mexer. Era como se ossos do meu corpo estivessem quebrados, e minha energia esgotada. Abri meus olhos - foi a única coisa que consegui fazer - e notei que Shiryu preparava um golpe para me matar. "Esse é o fim.", pensei. "A minha liberdade será, só então, na terra dos deuses?"
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue50/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Dom Abr 01, 2012 1:20 pm

*Chego de volta em minha casa com Lily em Alex e vejo Hatsune à um fio da morte*

- HATSUNE!

* Dou um grito forte que desvia a atenção dele para mim e faz Hatsune acerta-lo com
um golpe e sair de sua situação... Corro até ela para ajuda-la... Mas, ele se levanta
à tempo de poder mata-la preparando-se para dar o golpe final e então pulo na frente dela
e fico de braços estendidos... Após o golpe a espada se encontra enfiada em minha barriga
eu solto um sorriso para Hatsune e caio no chão inconsciente e meu corpo se transforma em
um monte de folhas que vão embora com o vento. *

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_m0r9q107e21r2uf3jo2_250

- Me desculpe Hatsu...-

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_m02cegUKBU1r2uf3jo6_250
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Hatsune Miku Dom Abr 01, 2012 6:08 pm


"...Me viro e vejo, aterrorizada, o corpo de Kaito se transformar em folhas. E, assim como no outono, tomar o curso do vento e desaparecer no ar..."

_Hatsune

- KAITO?! Kaito?

Algumas folhas caiem em minha mão, e eu olho para elas enquanto choro. O vento as leva, e atrás de mim Shiryu dá uma risada. Fecho meu punho com força, a raiva estava me dominando.

_Shiryu

- Hahahaha... Só adiou sua morte. Que tolo! Como se a vida dele valesse menos que a sua.

_Hatsune

Me viro a Shiryu e grito:

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Acerto-o com um soco violentamente. - SÓ PENSA EM SI MESMO, EM TRADIÇÕES, EM PODER!!! - Vou dando mais golpes nele.

Shiryu cai no chão depois de todos aqueles golpes. Paro de bater nele, e percebo que isto não levaria a nada.

_Hatsune

- Vá embora. Ou se arrependerá pela eternidade, enquanto sua alma vaga por este mundo sem nunca encontrar a luz!

_Shiryu

- Isso ainda não acabou, Hatsune. Tenho honra, e não perderei para uma garotinha. Lutaremos de novo, em breve! - Ele diz enquanto se retira.

Vejo ele indo embora, e a tristeza me domina. Derramo várias lágrimas.

Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_m1sahsP92T1qfsvizo1_500

_Hatsune

- Ei, Kaito... Você não pode me abandonar agora... Não pode nos abandonar. Precisamos de você! Você não merece ir.

*Preparo uma magia de ressurreição para Kaito*

"...Espero que funcione..."

As folhas retornam ao local voando com o vento. Elas giram em volta de mim enquanto flutuam, e logo elas param e fazem a forma do corpo de Kaito. Então, uma luz brilha intensamente, ofuscando minha visão. Depois disso, as folhas se transformam no corpo de Kaito. Me ajoelho para vê-lo e fico com uma cara de preocupação, tentando acordá-lo.

_Hatsune

- Kaito? - Mas logo um grande sorriso tomou conta do meu rosto quando ele abriu os olhos.

Enquanto estamos ajoelhados, damos um longo abraço. Em seguida, Kaito se deita novamente no chão, muito cansado. Sinto uma dor junto ao cansaço, e caio no chão com as forças esgotadas - não é fácil dar sua energia para ressuscitar alguém, depois de tanta luta. -
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue50/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Dom Abr 01, 2012 6:37 pm

- Obrigado Hatsune...
- Me desculpe por antes...

* Deito no chão morto de cansaço...*

- Espero que as outras estejam bem..
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Lily Lockart Dom Abr 01, 2012 11:34 pm


"Olhava pra o teto, deitada, sem entender, um pouco antes ela havia sido sequestrada, a ultima coisa que lembrava era um garoto montado num urso polar, depois tudo havia ficado escuro. Estava de volta a cabana de Kaito, deitada no sofá, minha ferida na barriga doía menos. Ouvi algo vindo do lado de fora, levantei com dificuldade e fui até a janela. Parecia que tudo havia ficado escuro a minha volta e eu só podia ver aquela cena, como num cinema. A cena me fez soltar uma pequena lagrima, Hatsune estava ajoelhada em frente a Kaito, que estava deitado. Não conseguia distinguir se ele estava vivo ou morto, mais a probabilidade de estar morto me assustava. Um homem estava parado em frente a eles dois, com a espada ensanguentada. Não aguentei e bati a porta e comecei a correr na direção deles. Meu orbe se transformou numa lança elétrica. Comecei a golpear o homem, a cada golpe, pedaços de sua alma saiam de seu corpo, até que só sobrou sua pele flácida, seus ossos e carne haviam virado pó. Ela se virou para Hatsune e Kaito, se ajoelhou ao lado deles, pensando se estavam bem"
Lily
-Vocês estão bem?
Lily Lockart
Lily Lockart

Mensagens : 14
EXP : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Classe: Maga
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue30/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Hatsune Miku Seg Abr 02, 2012 6:57 pm

_Hatsune

"...Olho, assustada, para Lily. O que ela fez com Shiryu realmente me assustou! Fiquei imóvel e não tinha palavras para aquilo..."

Logo, o céu se escureceu e nuvens cinzentas tomaram conta de tudo. Começou uma chuva forte com muitas trovoadas, e uma silhueta aparece de um canto escuro, e se aproxima.

_???

- Haha... Quer fazer atos com eletricidade sem saber brincar? Deixa eu lhe ensinar... COMO SE FAZ!

O homem sai do canto e escuro e se revela: é Shiryu. Todos olham assustados, mas ele rapidamente faz com que uma lança em forma de um raio apareça em sua mão e a lança em Lily. Ela cai de joelhos, com uma cara aterrorizada. A lança estava enfiada em sua barriga. Sem perder tempo, segurei Lily para que ela não caísse no chão.

_Shiryu

- Achou que podia se livrar de mim tão fácil? Isso se chama magia negra, garota. Esperava mais de você - Ele olhou para Lily com uma cara de reprovação. - Não se lembra de mim, pequena maga? Fiz parte da organização de magos em Palladia. Você não domina mesmo a magia!

Ele fechou seu punho e a lança começou a lançar eletricidade em Lily, que já estava quase morrendo. Eu sabia que tinha que fazer algo, então rapidamente tirei a lança da barriga de Lily, ignorando o choque que levei e a eletricidade em meu corpo. Arranquei a fita do laço de meu vestido, e usei para fazer com que o sangue parasse de sair de Lily e cobrir o ferimento. Coloquei ela cuidadosamente sentada no chão, saquei meu arco e acerto uma flecha certeira no ombro de Shiryu. Para minha surpresa, ele não mostra sentir dor, ou estar incomodado, e continua se aproximando e retira a flecha.

_Hatsune

- M-Mas...? Como?!

_Shiryu

- A cada "morte" minha, eu volto mais forte, Hatsune. Uma das vantagens da magia negra. - Ele deu um sorriso de canto.

Eu acertei mais flechas, mas ele não parou de caminhar e retirá-las calmamente. Materializei minha bolsa e ataquei várias adagas nele. Ele continuava. Já estava muito perto, então tentei dar golpes nele - já que estava sem minha espada. - Ele não sentiu dor ou se mexeu com os golpes, e imediatamente me segurou pelo pescoço.

_Shiryu

- Seus esforços são inúteis contra mim.

Eu batia na mão e no braço dele para que ele largasse meu pescoço, mas nada adiantava. Estava perdendo o ar, e minha força diminuiu. Chutei sua barriga, e ele nem sequer se mexeu! Ele apertava mais o meu pescoço, e eu ia perdendo a força.
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue50/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Seg Abr 02, 2012 7:52 pm

* Retiro de minha mochila um martelo gigante e acerto Shyriu,
que desparece mas, solta o pescoço de Hatsune... *

- HATSUNE! LILY!

* Tento cura-las com minhas magias, mas, curo pouco pois estou exausto... *

- Você tem - de ir! - eu- cuido del- dele...
- Vão e salvem-se!

* Falo enquanto pauso de tanto cansaço mas, resisto para da-las tempo de
escapar... Elas não vão então uso minha magia criando uma barreira em volta de mim e
invoco a natureza que as fazem se desfazerem virando folhas que vão com o vento até a
praça da Luz... *

- Espero que consiga protege-las...
- COF! COF!

* Shyriu corre em minha direção rapidamente e eu me preparo quase fechando os
olhos e caindo... *
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Lily Lockart Seg Abr 02, 2012 9:21 pm

Não fui afetada pela magia druida do Kaito, podia muito bem derrotar o idiota mor(Shiryu) sozinha. Apesar de me atingir com um raio, estava muito bem, podia mata-lo, mais precisava saber...
Empurrei Kaito e ele caiu no chão, eu era o novo alvo de Shiryu. Meu orbe se transforma numa espada enorme, banhada no rio Estige, que se algum humano se banhar lá, vira pó, essa espada tinha a mesma função do Estige. Shiryu tenta se desviar mais, fui mais rápida e acertei a espada em seu pulmão esquerdo, ele cuspiu sangue.
-Então, me fale e sua morte será rápida. Onde está LEN?
Ele sorriu sarcasticamente, depois se tornou pó. Eu xinguei esse idiota de tudo quanto era nome, depois me acalmei e fui até Kaito.
-Tudo bem com você? Espere que você vai melhorar.
Lily colocou sua mão sobre as feridas e recitou algumas poesias sobre o Sol, quando Kaito olhou, suas feridas estavam curadas e ele estava bem, dei um sorriso para Kaito.
Lily Lockart
Lily Lockart

Mensagens : 14
EXP : 12
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Classe: Maga
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue30/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Hatsune Miku Ter Abr 03, 2012 9:04 am

Estatísticas

  • A vida de Kaito aumenta em 50 pela magia de Lily; Kaito fica com 50 de vida.
  • Lily fica com 40 de vida, após as magias de Kaito;
  • Hatsune fica com 20 de vida, após as magias de Kaito;
  • Shiryu morre com os golpes de Lily;
  • Hatsune é lentamente transformada em folhas, aos poucos para que se teleporte pela magia de Kaito;



_Hatsune

"...Sou lentamente transformada em folhas para me teleportar com a magia de Kaito, e enquanto o processo continua... Shiryu regressa..."

_Shiryu

- Haha... Que tola! Achei que já havia deixado claro que quanto mais vezes sou morto mais forte volto. - Ele deu um sorriso de canto e foi andando em direção a Lily e Kaito.

_Hatsune

- Saia de perto deles Shiryu!

Ele, então, preparou um raio e estava a ponto de lançar nos dois. Eu sabia que tinha que agir! Enquanto eu me transformava em folhas e um tipo de "portal" se abria, puxei Shiryu pelo braço, e ele imediatamente foi transformado em folhas junto à mim e fomos até a Praça da Luz. Se os heróis quiserem nos seguir, terão de correr, a praça fica muito longe!
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue50/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Ter Abr 03, 2012 11:53 am

- Obrigado Lily...
- Onde está minha irmã?

* Dou um sorriso para ela...
E vejo a cena de Hatsune (Já ia escrever Lyanna :p)
Me levanto correndo e vou em direção à Hatsune utilizando
minhas magias para me teletransportar com o vento e deixo
o portal aberto caso Lily ou Luka queiram vir atrás... *

- HATSUNE!Eu não vou abandona-la!
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Luka Megurine Sex Abr 27, 2012 4:28 pm

Enquanto estava lutando com uns samurais que ainda estavam aqui, percebi que Hatsune, Kaito e Shinryu não estavam mais aqui. Avistei um portal de longe e fui correndo até ele, pensando que entrei no portal certo, ou talvez fosse uma armadilha de algum Samurai, mas não me importo pois eu arriscava algumas vezes.
Luka Megurine
Luka Megurine

Mensagens : 20
EXP : 17
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Classe: Comandante
Moedas: 150
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Qua Jul 04, 2012 12:44 pm

Após muitas batalhas chego em minha casa e acendo a luz.
Logo me sinto meio entediado de não ter oque fazer...
Os outros heróis tinham ido para a casa da Duquesa que não
era nem um pouco educada muito menos delicada...


- HAR... Pelo menos estou seguro...

Saio para o jardim e cento no banco... Fico esperando pela
visita de minha irmã (Luka) ou de qualquer um dos amigos que
havia feito naquela jornada.
Afinal, não havia oque fazer mesmo...



Kaito's Hotel - Página 3 Tumblr_lor7q0x1A21qdmxsio21_250
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kamui Gakupo Qui Jul 19, 2012 8:33 pm

chego perto da casa de kaito e grito pelo seu nome logo ele aparece na porta e dirgo  e ai kaito  nao se lenbra de um velhoor amigo
Kamui Gakupo
Kamui Gakupo

Mensagens : 15
EXP : 8
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : São paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Samurai
Moedas:
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

http://www.tudocompleto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Kaito Dom Jul 22, 2012 11:08 am

(Eu já estava do lado de fora. e-e
Sentado no banco mas, ok...)

* Levanto do banco e levo meu braço e coloco sobre meus
olhos pois o sol atrapalhava um pouco minha vista... Logo
vejo um homem de cabelos roxos no portão de minha casa. *


- Ahn... Acho que lembro um pouco...
- Gakupo... Não?
Kaito
Kaito

Mensagens : 45
EXP : 30
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Classe: Bardo
Moedas: 100
Vida:
Kaito's Hotel - Página 3 Left_bar_bleue90/90Kaito's Hotel - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

http://rpggame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kaito's Hotel - Página 3 Empty Re: Kaito's Hotel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos