Summoners' Temple

Ir em baixo

Summoners' Temple Empty Summoners' Temple

Mensagem por Hatsune Miku em Qua Mar 21, 2012 10:15 am

Summoners' Temple Cp1copywa3

Este é o Summoners' Temple, um antigo templo no alto das montanhas com uma escadaria imensa para alcançá-lo, vencendo invasores antes mesmo de chegarem. Ele existe há eras, e é aqui que um treinador, pessoa que domina a arte da luta marcial, treina o próximo Summoner. Quando ele ou ela é totalmente treinado, o poder do Summoner é maior que o do seu mestre. Assim que o treinamento termina, é designado um supervisor à ele. Dizem que há a magia das artes marciais nesse lugar.

Última edição por Hatsune Miku em Sab Mar 24, 2012 10:31 am, editado 1 vez(es)

Admin

EXP : 74

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Summoners' Temple Left_bar_bleue50/100Summoners' Temple Empty_bar_bleue  (50/100)

Ver perfil do usuário http://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Summoners' Temple Empty Re: Summoners' Temple

Mensagem por Hatsune Miku em Qui Mar 22, 2012 9:04 pm

Depois de tanto correr, chego em meu destino. O Sol resplandecia sob minha cabeça, estava um calor absurdo. Olho para as longas escadarias, suspiro, e corro novamente, com uma velocidade possível só para Summoners. Chego lá, entro no templo e procuro pela minha mestra.

_Hatsune

- Meiko?

Ela surge de repente, e num pulo cai atrás de mim. Surpresa, me assusto e por auto-defesa viro para trás e pulo, me preparando para a luta.
Summoners' Temple Tumblr_m0w5dwoGkP1qgp9hfo2_250

_Hatsune

- Estou pronta, mestra! - Juntamos as mãos e nos curvamos, fazendo a reverência, e nos preparamos para começar a luta.

Faço um círculo mágico com as mãos, e mando-o em direção à Meiko.

Summoners' Temple Tumblr_m0w5dwoGkP1qgp9hfo5_r1_250

Porém, ela toma impulso e pula, e fica rodando no ar indo em minha direção dentro do círculo mágico (de forma que não foi afetada por ele, pois passou por dentro)

Summoners' Temple Tumblr_m12i98qSRf1qb6p6lo1_400

Ela cai de pé, corre em minha direção, e acerta vários golpes de Kung Fu em mim. Limpo o sangue que escorre de minha boca com a mão, olho para ela e digo:

_Hatsune

- Eu não vou perder! Não vou perder!

Dou vários golpes de Kung Fu em Meiko também, mas ela bloqueia e se desvia de todos.

_Meiko

- Precisa de mais atenção, Hatsune! Se concentre no alvo, utilize toda a sua força. Mais rapidez, mais agilidade!

Continuo tentando acertar golpes nela, mas falho novamente. Ela me acerta mais golpes.

_Hatsune

- Eu não vou perder esta luta mestra, eu prometo!

Summoners' Temple Xuq20hcw0ef6yzaw5qr1

_Hatsune

- Vou provar que posso vencê-la!

Lutamos ainda mais com o uso das artes marciais. Logo, a nossa batalha se movimenta até para fora do templo, e continuamos a luta. Com velocidade, subo a parede correndo e pulo, e deixo minhas mãos esticadas na direção de Meiko e lanço uma magia de gelo. Caio no chão me apoiando com uma das mãos, levanto rapidamente e acerto um chute em Meiko enquanto ela está congelada. O gelo se quebra, e Meiko cai no chão. Ela gira enquanto está no chão, chutando meus pés e me fazendo cair. Ela levanta com um pulo, e eu imediatamente faço o mesmo.

_Meiko

- Pare-se de se concentrar em vencer, e nos golpes que você utiliza. Use sua magia de Summoner!

Entendo as palavras de Meiko, junto as mãos e as separo, uma esfera de cor azul mágica se cria e eu a esmago com a palma das mãos. Meu punho começa a brilhar em azul, como se estivesse pegando fogo e não me machucasse. Parto em direção a Meiko, e acerto diversos golpes rapidamente. Ela cambaleia em direção a parede para se apoiar, corro em direção a ela e a ajudo a ficar de pé.

_Hatsune

- Me desculpe, Mestra!

Ela consegue ficar de pé sozinha.

_Meiko

- Hatsune, você me venceu! Conseguiu! Juntou todo o seu poder e se concentrou, você é uma Summoner!

Damos um abraço. Meiko é como uma segunda mãe para mim, vejo ela todos os dias para treinar desde os 8 anos. Penso novamente no fato de ter que me tornar Summoner, mas Meiko interrompe meus pensamentos:

_Meiko

- Bom... Isso quer dizer que essa foi nossa última luta. Você me orgulhou, e agora devo ir. Você ficará sob supervisão de Shiryu Kenshi, ele é o melhor lutador de artes marciais de Palladia, e o melhor treinador.

Escondo os meus sentimentos para mim mesma. Sinto uma profunda raiva e tristeza, pois não queria que Meiko fosse. Lembro-me que o supervisor está a caminho, e que se ele me achar eu ficaria presa ao fardo de Summoner para sempre. Eu precisava ir embora. Num momento de distração de Meiko corri de lá e cheguei próxima as escadas. Ela estava muito cansada e fraca para me perseguir, e acabou não dando tempo de me parar. Me deparo com a imensidão de escadas, dou um sorriso de canto e meus olhos começam a brilhar refletindo fogo do azul ao violeta. Corro ainda mais rápida do que antes, próxima a velocidade da luz, deixando apenas um rastro de brilho azul ao longo das escadas enquanto eu descia. Em segundos, já estava lá embaixo. Corri até o povoado, já havia avistado Shiryu Kenshi e seus samurais atrás de mim - são mais rápidos do que eu. -

Corro, já na velocidade normal, entre as casas em Mavidelle. Encontro uma floresta e adentro-a, os samurais ficam pulando de árvore em árvore enquanto corro pela trilha. Um deles me acerta um golpe, e eu caio no chão. Eu me levanto rapidamente, um pouco machucada e ralada, e consigo despistá-los entrando numa casa, dando um pulo e passando pela janela... Kaito's Home.

Admin

EXP : 74

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Summoners' Temple Left_bar_bleue50/100Summoners' Temple Empty_bar_bleue  (50/100)

Ver perfil do usuário http://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Mensagem por Meiko Sakine em Dom Mar 25, 2012 1:56 pm

*Volta para o templo, procura por Miku*
_E se a Miku...fugiu!-Corri o mais rápido possivel em busca de Miku. Sempre fomos muito amigas e juntas, nos vemos todos os dias de manhã-MIKU!
Passei de casa em casa no reino em busca de Miku, afinal, ela não tinha pais e nem famíliares...eramos como irmãs e eu também nunca fui de fazer amigas.
Meiko Sakine
Meiko Sakine

EXP : 21

Ficha do personagem
Classe: Treinadora
Moedas: 150
Vida:
Summoners' Temple Left_bar_bleue100/100Summoners' Temple Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: