Vocaloid RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Mística

3 participantes

Ir para baixo

Floresta Mística Empty Floresta Mística

Mensagem por Hatsune Miku Qua Mar 21, 2012 10:28 am

Floresta Mística 2737435960_30d214b0a2

Uma floresta mística, linda aos olhares de todos. A magia domina aqui, para aqueles que acreditam nela. É grande, cheia de árvores e diversas plantas, uma mais bela que a outra.
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Floresta Mística Left_bar_bleue50/100Floresta Mística Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Mística Empty Re: Floresta Mística

Mensagem por Meiko Sakine Sáb Mar 24, 2012 10:17 pm

*Senta na grama em baixo da sombra fresca da árvore*
Ah...nada melhor do que descançar aqui...Que estranho, ainda não vi a Miku...ela já é grandinha, não depende tanto de mim.-Pensa Meiko.
Deita na grama e pensa em Meito...dorme.
*Acorda, encomodada*
_Nossa, nem acredito que dormi aqui hoje...-Meiko esfrega os olhos, olha por entre as árvores a luz do sol.
Meiko se levanta e lava o rosto na água cristalina da cachoeira.
-Estranho...Miku ainda não falou comigo...vou ir atrás dela!-Pensa.
*Pega as coisas e sai correndo*
No meio do caminho ouve algo.
_Quem está aí?- Mais uma vez. Coloca os fones no ouvido e se prepara- Quem está aí?
Um tigre branco avança em Meiko que grita com seu microfone. O tigre sai correndo e Meiko vai atrás.
Ele parecia triste, amoado...era um tigre alado e machucado. Ele a ameaça.
_Calma...amiga!- Ele dá a cabeça para ela acariciar.-Você está muito machucado...vamos ver o que eu posso fazer, venha.
Floresta Mística Tigre
Suas duas asas pareciam que tentaram arranca-las.

~~~~~~~~~~~~DEPOIS DE SAIR DA CASA DE KAITO~~~~~~~~~~~~

Lembrei de quando Shiro foi espancado e fiquei com medo de que isso ocorrece novamente e fui procura-lo e arranjar um lugar seguro para ele.
_Shiro!-Gritei. Ele não voltou, imaginei que ele havia ido para outro lugar e resolvi voltar para a casa de Kaito.
No meio do caminho, fui novamente atacada, mais dessa vez não foi por um "tigre branco", foi pelos samurais de Shiryu Kenshi.
_Me soltem!-Gritei.
_Onde está Hatsune Miku?- Eles perguntavam.
_Er...eu não sei.
_Está mentindo!
_Se me soltar, vou agradecer!-Eles me soltaram.
_Agora diga!
_Porque acham que "eu" vou manda-la fugir? Eu que a treinei para se tornar uma Summoner e acham que vou apoia-la a fugir?- Eles se entre olharam.
_Tem razão...vamos perguntar naquela ca...-Eles iriam em direção da casa de Kaito quando eu gritei usando meu microfone, eles caíram. Eles se viraram nervosos- porque fez isso?
_Não quero que ela seja como vocês!
_Mas você foi uma de nós!
_E me arrependo.-O líder deles, deu um passo a frente e se preparou. Eu nunca havera lutado com um Summoner antes.

Floresta Mística 5tso9rqu

_Certeza?-Ele perguntou.
_Absoluta!- Ele então me disse alto.
_Eu nunca gostei de você!
_E eu nunca me importei com quem não gosta de mim.- Ele lançou seu poder e eu desviei.
Ele lançou mais duas vezes e cai no chão.
_Nem sei porque o pai de Miku a escolheu...você é imprestavel, sempre boazinha e protetora!-Ele lançou mais uma vez seu poder em mim.
_E-eu gosto de proteger pessoas inocentes...e me pergunto porque você foi escolhido!- Os outros samurais correram para a casa de Kaito. Eu puxei o meu microfone, ele jogou seu poder em mim outra vez-Pare com isso...eu não fiz nada!
Meus olhos se encheram de lágrimas.

Floresta Mística Fille-tigre-1618975b16-1730966561

De repente, Shiro apareceu, garrou o samurai e me colocou em suas costas, fomos em direção a casa de Kaito. Os outros samurais estavam quase lá.
Shiro atacou os outros antes que eles chegassem. Entramos.
Meiko Sakine
Meiko Sakine

Mensagens : 22
EXP : 21
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Classe: Treinadora
Moedas: 150
Vida:
Floresta Mística Left_bar_bleue100/100Floresta Mística Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Mística Empty Chegada a floresta mistica

Mensagem por Kamui Gakupo Sex Jun 29, 2012 10:19 pm

depois de um grande surforco para dessce aquele penhasco No finalmente cheguei ao meu primero objetivo depois de passa por aquela floresta maldita e perdido algus items finalmente cheguei a floresta mistica sabia que la morrava um velhor amigo de infancia não me lembro bem de como era seu nome mas lembro bem das cores de seu cabelo um azul escuro mas intenso como agua,me lembro pouco de minha infancia mas lenbro que fiz varios amigos aqui em mavidelle foi a ums 8 anos atrass eu era apenas um garoto e estava a viaja com meu mestre numa jonada em busca do sabre do dragão mas que nunca consiguimos encontra Crying or Very sad as lembro de termos passador aqui meu mestre eu aviamos sidos pegos por varios ladroes na floresta eles eram muitos,emtão tivermos que fugir deichando todos todos os nossos suprimentos para tras,mas nessa cidade uma boa mosça rica nos deu suprimentos la conhecir uns gemeos não sei ao certo se eram irmãos tinham cabelo amarelo tinha tambem um garota de cabelo vemelhor que era mais velha e era muito forte ate cheguei aluta com mas ela era poderosa demais mas prometi volta para acabar com ela vivi grandes aventuras mas presinto que uma nova estava prestes a começa
Kamui Gakupo
Kamui Gakupo

Mensagens : 15
EXP : 8
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : São paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Samurai
Moedas:
Vida:
Floresta Mística Left_bar_bleue100/100Floresta Mística Empty_bar_bleue  (100/100)

http://www.tudocompleto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Mística Empty Re: Floresta Mística

Mensagem por Kamui Gakupo Sex Jul 06, 2012 4:38 pm

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question aonde é que eu to Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
Kamui Gakupo
Kamui Gakupo

Mensagens : 15
EXP : 8
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : São paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Samurai
Moedas:
Vida:
Floresta Mística Left_bar_bleue100/100Floresta Mística Empty_bar_bleue  (100/100)

http://www.tudocompleto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Mística Empty Re: Floresta Mística

Mensagem por Kamui Gakupo Sáb Jul 07, 2012 4:43 pm

confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused
DROGA AINDA TO PERDIDO HUMMM O QUE É AQUILO PARECE UMA CABANA VOU LA DAR UMA OLHADA
Kamui Gakupo
Kamui Gakupo

Mensagens : 15
EXP : 8
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : São paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Samurai
Moedas:
Vida:
Floresta Mística Left_bar_bleue100/100Floresta Mística Empty_bar_bleue  (100/100)

http://www.tudocompleto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Mística Empty Re: Floresta Mística

Mensagem por Kamui Gakupo Qui Jul 19, 2012 8:25 pm

ah essa cabana me lembro daqui e agora me veenho a memoria essa cabana e do meu amigo kaito ainda bem qque me lenbrei o nomme dele como sera que ele esta
Kamui Gakupo
Kamui Gakupo

Mensagens : 15
EXP : 8
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : São paulo-SP

Ficha do personagem
Classe: Samurai
Moedas:
Vida:
Floresta Mística Left_bar_bleue100/100Floresta Mística Empty_bar_bleue  (100/100)

http://www.tudocompleto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Mística Empty Re: Floresta Mística

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos