Vocaloid RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - I am the Summoner!

Ir para baixo

Cap. 1 - I am the Summoner! Empty Cap. 1 - I am the Summoner!

Mensagem por Hatsune Miku Qui Mar 22, 2012 10:17 am



Cap. 1 - I am the Summoner!

Cap. 1 - I am the Summoner! 351fp1h

Narrado por Hatsune Miku

"Desde que eu nasci, estava destinada a ser Summoner. Todos escolheram o meu próprio caminho, independentemente do que achava, do que eu queria. Minha vida seria controlada por todos eles, e não por mim. Eu não poderia fazer minhas próprias escolhas, apenas obedecer. Não. Seguirei meu caminho por conta própria, tomando as minhas decisões. Lutaria com todas as minhas forças para ter a liberdade que tanto sonho."

Eventos (Sem Narrador)

Hoje é um dia histórico para todo o povo de Palladia. Hoje é o dia, em que aquela o qual o fardo de ser Summoner foi destinado, seguirá o seu caminho. Hatsune Miku terá seu último dever com sua mestra Meiko, a prova final. Ela deverá mostrar que todo o treinamento valeu, e vencer sua mestra numa luta independentemente dos desafios que estariam por vir. Hatsune foi treinada por sua mestra desde os 8 anos, e a agora que chegou aos 18, ela deve provar que é mais forte que a mestra e seguir seu destino: Ser Summoner.

A futura Summoner se preparava para o seu último teste, e em seguida subiu as longas escadarias do Summoners' Temple para encontrar Meiko. É claro que, como Summoner, Hatsune não demorou nada para subir aquelas escadas. Chegando lá, teve uma longa e épica luta com sua mestra. E no fim, provou que estava pronta, venceu-a. Mas, para a infelicidade de Hatsune, Meiko deveria partir e um supervisor, muito melhor em técnicas e lutas do que Meiko, tomaria conta de Hatsune, e ela se tornaria Summoner após uma cerimônia no Castelo Real.

Hatsune, então, fugiu do templo num momento de distração de Meiko, e em poucos segundos já havia decido as escadarias (coisa que um ser humano não versado das técnicas de treinadores ou Summoners não conseguiria). Correu e partiu em direção a cidade, procurando por florestas onde poderia se esconder. O supervisor já havia notado e já estava à procura dela. Ela sabia que seu supervisor era mais forte, mais rápido, e melhor, então tinha que correr e se esconder. Os cavaleiros-samurais, servos do supervisor, estavam perseguindo-a também. Logo, Hatsune acha uma cabana no meio da floresta, então dá um pulo e adentra a casa pela janela. Extramente triste, ela fica sentada no chão, com suas pernas dobradas na frente dela, segurando-as com as mãos. Logo, o jovem enfermeiro Kaito volta para a sua casa e encontra Hatsune ali.


  • Como este é o primeiro capítulo, peço que sigam os eventos narrados aqui, e a partir disso o RPG tomará seu rumo com as decisões do jogadores. É claro que durante o jogo tudo ocorrerá de forma mais detalhada.

  • O RPG NÃO começará a partir desses eventos, e sim começará COM eles. Ou seja, o começo será de Hatsune (eu) se arrumando para ir ao templo, e daí seguindo.

  • Não, o que acontece não será sempre decidido. A partir daí, o que acontecer no RPG é por conta dos jogadores.

  • Os próximos capítulos serão uma versão narrativa dos fatos acontecidos no RPG, e não definirá mais os eventos, e sim irá contá-los.

  • Apenas Hatsune, Meiko e Kaito estão nos eventos. Se você não estiver presente neles, siga com tarefas normais da vida de seu personagem, sem interferir no que foi contado. Você pode interferir, se quiser, após o que foi contado aqui, pois o RPG estará "livre" para as decisões dos jogadores.


Não se esqueçam que esses eventos ainda não se passaram, estão sendo vivenciados no RPG!
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Cap. 1 - I am the Summoner! Left_bar_bleue50/100Cap. 1 - I am the Summoner! Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos