Vocaloid RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luka's Home

2 participantes

Ir para baixo

Luka's Home Empty Luka's Home

Mensagem por Hatsune Miku Sex Mar 23, 2012 11:44 am

Luka's Home Casa-medieval-da-vila-thumb1500925

Atual casa de Luka Megurine. Uma linda casa, onde Luka exerce seu talento: Cantar. Pode-se ouvir as melodias de suas músicas ressoando-se pelo lugar. A casa é feita de pedra, em sua maioria, e tem lindas árvores em volta. Há um pequeno muro de pedras em volta, junto à 'cercas vivas'.


Última edição por Hatsune Miku em Sáb Mar 24, 2012 10:33 am, editado 1 vez(es)
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Luka's Home Left_bar_bleue50/100Luka's Home Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Luka's Home Empty Re: Luka's Home

Mensagem por Luka Megurine Sex Mar 23, 2012 5:24 pm

"Me sinto triste as vezes e ao mesmo tempo feliz... Triste pois não me sinto completa longe da unica coisa que posso chamar de família. E feliz, pois hoje tenho um lar longe de maltratos... Fiquei sabendo apartir de fofocas que a nova summoner fugiu de sua apovação..."

* Me encontro deitada em minha cama pensando sobre minha vida, não sou idiota a fim de pensar na vida de outras pessoas. Aquela nova summoner deve ter motivos para não querer fugir... Paro de pensar sobre as coisas e me levanto graças à uma borboleta, que está pousada na janela, aquilo era estranho pois nunca havia visto uma por aqui*

Luka's Home 1tub0r7ykrj68wctgpwx

Luka
- Tenho que encontrar meu irmão, eu deveria ter feito isso desde quando ele desapareceu.

* Abro a janela permitindo sair em liberdade... Saio de casa e vou em direção ao local mais mágico do reino de Mavidelle, junto com Fênix*
Luka Megurine
Luka Megurine

Mensagens : 20
EXP : 17
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Classe: Comandante
Moedas: 150
Vida:
Luka's Home Left_bar_bleue100/100Luka's Home Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos