Bem vindo(a) ao Vocaloid RPG!

Ir em baixo

Bem vindo(a) ao Vocaloid RPG!

Mensagem por Hatsune Miku em Dom Abr 01, 2012 8:18 pm

Olá! Bem vindo(a) ao Vocaloid RPG!

Primeiramente, deixo claro que nosso fórum não tem nada haver com os criadores de Vocaloid, apenas usamos como tema de nosso fórum de RPG. Ele é totalmente criado por mim, usuária Hatsune Miku (ou Vicky, como muitos me conhecem). Nosso RPG não se trata de verdadeiramente um "jogo", com tela de jogabilidade, downloads, nem nada disso. É um RPG de fórum, então fiquem atentos para NÃO clicarem nos links de "Download" que surgem nos anúncios, eles não são de minha autoria, e podem trazer vírus ao seu computador.

Funciona como qualquer fórum normal, com as suas diferenças. Em sua mensagem, você escreve o que faz, o que diz, o que está acontecendo ao seu redor naquele momento. E cada um vai contando os fatos em suas mensagens, como se fosse um verdadeiro jogo, com combates, lutas, aventuras... Basta imaginar e usar a criatividade. Usamos os personagens de Vocaloid e também suas músicas, mas nosso RPG tem tudo completamente criado. As características de cada personagens, os locais, a história é inventado por cada um.

O seu personagem é único, e viverá inúmeras aventuras aqui! Basta criá-lo aqui. A sua aparência e seu nome devem ser de um Vocaloid (1,2 ou 3), mas as características e tudo mais tem que ser inventadas por você.

Leia os capítulos da biblioteca para ver a história do RPG! Em breve os novos capítulos vão chegando! Eles contam a história do RPG, e a Introdução fala um pouco sobre o que você pode vivenciar em Palladia! Mas não se esqueça de ler a seção Aprendendo a Jogar antes de qualquer coisa!

Crie sua conta com o nome do Vocaloid que você vai ser, e coloque um avatar/assinatura do mesmo (set opcional). Faça sua ficha e espere ser aprovada, e então poderá jogar!

Bom jogo! Atenciosamente, Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

EXP : 74

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário http://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: