Vocaloid RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de EXP (FAQ)

Ir para baixo

Sistema de EXP (FAQ) Empty Sistema de EXP (FAQ)

Mensagem por Hatsune Miku Dom Abr 01, 2012 6:36 pm

O que é o EXP? É um sistema de "pontos", que mede a experiência dos jogadores no RPG e no fórum. Ele define a suas habilidades, sua força, defesa, etc.

Como posso adquiri-lo? Basta comentar na área de Palladia (mensagens) ou em Sugestões & Opiniões (criação de tópicos), você consegue 1 EXP. Você também pode ganhá-lo como "bônus" ao final das batalhas.

Ele influência no meu nível? [Breve] Sim. É através dele que se evolui níveis e habilidades [breve].

Eu posso perder EXP? Em raras situações, sim. Seja porque houve algo no RPG que fez com que você ficasse mais fraco, ou porque você não utiliza muito o fórum. Pois, com o passar do tempo, seu personagem perde as "manhas" de ataques, e consequentemente perde EXP e Nível. Em média, 1 mês sem postar pode lhe render isso.

Como faço para ganhar EXP "bônus"? Se dedique e participe muito de batalhas, faça grandes atos, colabore com o RPG. Eu informarei quanto EXP é acrescentado a sua conta.

Ah, sua conta (Hatsune Miku) tem mais EXPs! Porque? Ha, isso meu caro, é exclusivo Cool Alguns EXPs (poucos, viu?) foram adicionados em minha conta para dar "nexo" ao poder de Hatsune, pois ela é um dos focos da história do RPG, e também aquela que apresenta mais poder. Mas foram poucos, pode-se ver que a maior parte são de minhas mensagens no jogo. Cerca de 20 EXP foi adicionado a minha conta.

Se eu alcançar uma grande quantidade de EXP, serei mais forte? Depende de suas mensagens. Há algumas com muita ação e batalha, e outras em que o diálogo a atos corriqueiros predominam, essas no entanto não lhe torna mais forte, mesmo que lhe traga EXP.


Se sua pergunta não estiver aqui, use o Centro de Ajuda
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Admin

Mensagens : 69
EXP : 74
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Classe: Summoner
Moedas: 300
Vida:
Sistema de EXP (FAQ) Left_bar_bleue50/100Sistema de EXP (FAQ) Empty_bar_bleue  (50/100)

https://vocaloid-rpg.forumeiros.com & http://rpggame.forumeir

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos